Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Banco Interamericano de Desenvolvimento recebe inscrições para o prêmio Governarte

Publicado: Quinta, 18 Setembro 2014 13:49 | Última Atualização: Terça, 16 Setembro 2014 15:07
Governarte-620x300O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) recebe inscrições para a segunda edição do concurso “ Governarte: A Arte do Bom Governo ”, que premiará as melhores iniciativas que tenham ampliado o acesso de populações vulneráveis a serviços públicos pelo uso de meios digitais como redes sociais, telefonia móvel, aplicativos na web e outras soluções tecnológicas. O Governarte é um concurso que busca premiar projetos desenvolvidos em parceria entre governos subnacionais (estados e municípios) e organizações da sociedade civil ou da iniciativa privada. Os projetos devem visar a promoção do acesso a serviços públicos ou a inclusão social por meio das tecnologias da informação e comunicação. O concurso tem alcance continental e está em sua segunda edição. As inscrições para o prêmio se encerram dia 30 setembro. Consulte o regulamento.   As tecnologias da informação e comunicação incluem diversos tipos de tecnologia: produção de softwares, aplicativos, websites, sistemas de informação, uso de telefonia celular, cartão eletrônico, enfim, todo o tipo de solução tecnológica que tenha sido aplicada para melhorar a gestão pública, promover o acesso a serviços públicos ou a inclusão social. O Prêmio é uma oportunidade também para as empresas juniores apresentarem os projetos desenvolvidos em parceria com governos estaduais e municipais em todo o Brasil. Cada projeto inscrito deve representar uma aliança entre um governo local e uma organização da sociedade civil ou da iniciativa privada.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.