Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

QICafé é o novo núcleo de estudos do DCA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 23 Setembro 2014 13:36 | Última Atualização: Segunda, 22 Setembro 2014 11:13
logo-QICaféO Departamento de Ciência dos Alimentos da Universidade Federal de Lavras (DCA/UFLA) tem um novo núcleo de estudos, fundado em agosto. Trata-se do Núcleo de Estudos em Qualidade, Industrialização e Consumo de Café (QICafé). O objetivo é que essa entidade acadêmica possa valorizar, promover e executar atividades em sua área de atuação, atendendo a demandas científicas, sociais e de mercado. Com orientação da professora Rosemary Gualberto Fonseca Alvarenga Pereira, coorientação do professor Diego Alvarenga Botrel e tendo como conselheira a professora Ana Carla Marques Pinheiro, todos pertencentes ao DCA, o QICafé é constituído pelos integrantes fundadores - estudantes de graduação e pós-graduação - Fabiana de Carvalho Pires (presidente), Sandra Torres Alvarenga (vice- presidente), Milene Stefani Carvalho (tesoureira), Laís Bruno Norcino (marketing), Larissa de Oliveira Fassio (área técnico-científico e extensão) e Maísa Mancini Matioli de Sousa (secretária). As reuniões semanais da equipe já começaram. Os encontros estão sendo realizados às quintas-feiras, às 18h. Em breve, será divulgado processo seletivo para seleção de outros membros.