Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Internacionalização: Embaixada da Suíça oferece bolsas de estudo de pós-graduação

Publicado: Quarta, 24 Setembro 2014 12:24 | Última Atualização: Terça, 23 Setembro 2014 10:47
INTERNACIONALIZACAO2Até o dia 31/10/2014, a Embaixada da Suíça recebe inscrições de pesquisadores brasileiros que estejam interessados em fazer pós-graduação (ou parte) naquele país. Esta é uma forma de acrescentar uma experiência de internacionalização em seu currículo: o programa de bolsas de estudos de excelência do Governo Suíço 2015/2016 concederá bolsas para candidatos interessados em: programas de PhD em universidade suíça (no máximo 3 anos); pós-doutorado para pesquisadores que já possuem um PhD, mas desejam conduzir uma pesquisa de pós-doutorado em uma universidade suíça (12 meses, renovável por no máximo mais 6 meses); e pesquisa (válida para candidatos já inscritos em programas nacionais de PhD, interessados em fazer 12 meses de pesquisa em uma universidade suíça, assim como médicos fazendo uma especialização). A responsabilidade de encontrar uma instituição para fazer o doutorado, pós-doutorado ou a pesquisa é dos interessados. Neste ano, não foram disponibilizadas bolsas para graduação e mestrado. Os documentos necessários e os critérios de avaliação estão disponíveis neste link. Mais informações podem ser encontradas no site da Embaixada da Suíça no Brasil. Os documentos de candidatura podem ser solicitados pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Eles devem ser impressos e preenchidos para ser devolvidos em três vias à Embaixada da Suíça, até no máximo a data limite, junto com os documentos requeridos. Endereço para envio: Embaixada da Suíça SES Av. das Nações, Quadra 811, Lote 41 70448-900 Brasília DF  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção