Feira virtual oferece vagas para estágio e programas trainee – estudantes podem participar até 31/10

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 25 Setembro 2014 15:06 | Última Atualização: Quarta, 24 Setembro 2014 12:01
feira-virtual-universiaOs estudantes universitários podem participar, até 31/10, da 6ª Feira Virtual de Programas de Estágios e Trainees Universia. Trata-se de uma plataforma on-line em que os candidatos podem ter acesso às informações sobre os processos seletivos para estágio ou processo trainee, promovidos pelas maiores empresas do Brasil. Pelo ambiente virtual, é possível que o estudante concorra a quantas vagas desejar. Basta que acesse o endereço feiravirtual.universia.com.br e faça o cadastro, que é gratuito. Além de conhecer as vagas disponíveis, o estudante encontra na Feira vídeos, depoimentos e fotos que podem colaborar com suas escolhas. É também possível que entre em contato direto com a empresa de seu interesse, via Skype, para solucionar suas dúvidas. Os organizadores esperam que cerca de duas mil vagas sejam ofertadas durante o evento. A iniciativa virtual é promovida por meio da parceria entre a Universia Brasil e a Trabalhando.com e tem o objetivo de aproximar os jovens do mercado de trabalho, facilitando também o relacionamento entre universidades e empresas. De acordo com as organizadoras, em 2013 mais de 30 mil currículos foram inscritos.