Inscrições para a "Copa Leão de tênis de mesa e vôlei de praia" vão até esta quinta (25/9)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 26 Setembro 2014 13:53 | Última Atualização: Quarta, 24 Setembro 2014 14:12
leufla - logoAs inscrições para a Copa Leão de tênis de mesa e vôlei de praia vão até esta quinta-feira (25/9), na sede da Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla). Haverá as categorias masculino e feminino, devendo os atletas estarem matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFLA. Na modalidade de tênis de mesa, os atletas poderão participar na categoria individual, em dupla, ou em ambas. Os valores das taxas são R$ 10,00, R$ 20,00 e R$ 15,00, respectivamente. O vôlei de praia será disputado em duplas, com valor de inscrição de R$ 20,00 por equipe. As competições serão disputadas nos dias 27/9 e 28/9, no Centro de Integração Universitária (Ciuni). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-5264 e no site da Leufla (clique aqui).
Leonardo Assad, jornalista - bolsista Ascom.