Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DRI divulga resultado de edital de intercâmbio para instituições colombianas

Publicado: Segunda, 29 Setembro 2014 07:23 | Última Atualização: Quinta, 25 Setembro 2014 13:51
INTERNACIONALIZACAO2A Diretoria de Relações Internacionais (DRI), juntamente com a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e a Coordenação do Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL) na UFLA divulgam o resultado do Edital, para a UFLA. Conforme os pré-requisitos, foram selecionados estudantes dos cursos de Administração, Direito e Letras Português-Inglês para fazerem intercâmbio em instituição colombiana no primeiro semestre letivo de 2015. Acesse o resultado final do Programa BRACOL aqui. Acesse o Edital da UFLA para o Programa BRACOL aqui. Mais informações: DRI/UFLA – (35) 3829-1858  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.