Professora do DEG ministra oficina neste final de semana - inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 29 Setembro 2014 07:58 | Última Atualização: Quinta, 25 Setembro 2014 15:05
oficina-de-adobeNeste final de semana - sábado e domingo (27/9 e 28/9) - a professora do Departamento de Engenharia da Universidade Federal de Lavras (DEG/UFLA) Andréa Corrêa irá ministrar a “Oficina de Adobe: da escolha do solo à produção”, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Unidade Experimental em Painéis de Madeira (Uepam). A inscrição tem valor de R$ 30,00, devendo ser efetuada na Cantina Central ou na Uepam. O evento conta com o apoio do grupo Yebá Ervas & Matos. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35)3829-1681 e (35)3829-1436, além dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Leonardo Assad, jornalista - bolsista Ascom.