Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Neento promove palestra nesta terça (30/9) - o tema é a publicação de artigos científicos

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 30 Setembro 2014 13:02 | Última Atualização: Segunda, 29 Setembro 2014 13:10
palestra neento logoA publicação de artigos científicos de qualidade em veículos de alto fator de impacto é uma preocupação dos membros da comunidade acadêmica. Por isso, o Núcelo de Estudos em Entomologia (Neento) está organizando uma palestra que vai tratar do assunto. Para participar basta fazer a inscrição na hora do evento. O investimento, para quem não é sócio do Núcleo, é de R$ 5,00. A palestra será realizada em 30/9, às 17h, no anfiteatro do Departamento de Entomologia (DEN). O professor do Departamento de Biologia (DBI) Júlio Neil Cassa Louzada será o palestrante. O título exato da palestra é “Critérios de qualidade e publicação de artigos de alto fator de impacto”.
Com informações de Alanna Barishinikov Silva, bolsista Ascom/DEN

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.