Robótica Jr. recebe inscrições para o processo seletivo 2014/02

Publicado: Quarta, 01 Outubro 2014 12:56 | Última Atualização: Terça, 30 Setembro 2014 07:58
robotica-jr-processo-seletivoA Robótica Jr. Consultoria e Serviços em Controle e Automação, empresa Junior da Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas para o processo seletivo 2014/2. Serão ofertadas 12 vagas, podendo variar de acordo com o perfil dos candidatos. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (consulte documentos exigidos no Edital). Trata-se de uma oportunidade para estudantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Ciência da Computação e ABI Engenharia, que têm interesse em desenvolver competências técnicas e comportamentais além de assumir responsabilidades de liderança, tomada de decisões e planejamento. Essa experiência permite ao participante a vivência de situações reais, semelhantes àquelas que um funcionário de uma empresa se depara. O processo seletivo consiste nas seguintes etapas: inscrição e envio do currículo do candidato; entrevista individual, dinâmica e apresentação individual e teste como trainees.