Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Relatórios de monitoria deverão ser preenchidos pelo SIG – veja instruções

Publicado: Quarta, 01 Outubro 2014 12:56 | Última Atualização: Terça, 30 Setembro 2014 08:27
Vista aérea UFLAA partir deste mês (setembro), os relatórios de monitoria devem ser elaborados e aprovados pela internet, no Sistema Integrado de Gestão da UFLA – SIG (www.sig.ufla.br). Estudantes, coordenadores e chefes de departamentos devem estar atentos a esta nova forma de preenchimento, disponibilizado no Módulo de Gerenciamento de Monitores de Disciplinas do SIG. A fim de auxiliar a elaboração, a Pró-Reitoria de Graduação (PRG) disponibilizou um Manual de Orientações de Utilização do Módulo de MONITORIA – SIG (acesse aqui). Há mais informações no site da Coordenadoria de Programas e Projetos da PRG (www.prg.ufla.br/site/camara-de-monitoria/); outros esclarecimentos podem ser pedidos pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção