Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto cultural "Ballet Incorpore" oferece vagas para filhos de servidores da UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 06 Outubro 2014 11:51 | Última Atualização: Quinta, 02 Outubro 2014 12:10
IMG_0634O projeto cultural “Ballet Incorpore – inclusão social e qualidade de vida”, desenvolvido na Universidade Federal de Lavras (UFLA), abriu uma turma de ballet para filhos de servidores da instituição que tenham entre 12 e 16 anos. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estão disponíveis 12 vagas. As aulas tiveram início em 24/9. Os encontros são sempre às segundas-feiras, às 16h30, na Unidade Experimental em Painéis de Madeira (Uepam). Para obter outras informações, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail citado acima. O projeto “Ballet Incorpore” Com atividades iniciadas em fevereiro de 2014, o projeto é coordenado pela professora do Departamento de Administração e Economia (DAE) Maria Cristina Angélico Mendonça. O objetivo é proporcionar a jovens e adultos o contato com a dança e seus benefícios. Até o momento, cerca de 40 participantes, entre servidores e estudantes da UFLA, frequentam as aulas de ballet, jazz e sapateado. As aulas são conduzidas pela estudante de mestrado do Departamento de Agricultura (DAG) Camila Bibiano, pela estudante de graduação do curso de Engenharia de Alimentos Taísa Malandrucco e pelo estudante de graduação/bacharelado em Biologia Lucas Freitas. Em julho, a professora Maria Cristina comentou sobre a expectativa de ampliar o público beneficiado, o que começa a ocorrer, com a abertura de uma nova turma. “É possível que, no futuro, possamos oferecer aulas à comunidade externa à UFLA”, disse ela durante a primeira mostra de dança da qual o grupo participou (Leia a matéria de 14/7).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção