Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Restaurante e Biblioteca Universitária estarão fechados durante feriado e recesso escolar

Publicado: Quarta, 15 Outubro 2014 07:30 | Última Atualização: Sexta, 10 Outubro 2014 11:58
Biblioteca-e-RestauranteA Coordenadoria de Moradia e Alimentação, vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), comunica que o Restaurante Universitário estará em recesso nos dias 12, 13 e 14 (domingo a terça-feira), retornando na quarta-feira (15/10). No sábado (11), haverá expediente normalmente. Conforme o calendário acadêmico, nos dias 13 e 14 de outubro também  não haverá expediente na Biblioteca Universitária, devido ao feriado do aniversário do município de Lavras e em comemoração ao dia do servidor público (28/10) respectivamente.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção