Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projetos sociais oferecem prática do futsal e futebol a crianças e servidores

Publicado: Sexta, 17 Outubro 2014 08:18 | Última Atualização: Quarta, 15 Outubro 2014 07:30
projeto-futsal-futebolOs servidores da UFLA terão, a partir de outubro, a oportunidade de praticar futsal. O Departamento de Educação Física (DEF) lançará o projeto Futsal para o Servidor, coordenado pelo professor Carlos Magno Alvarenga. O objetivo do projeto é oferecer a prática orientada do futsal duas vezes por semana (segunda e quarta-feira), das 18 às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo 2 da UFLA. Serão disponibilizadas 22 vagas e o início das atividades está previsto para o dia 27 de outubro, às 17h30. Somente servidores do quadro permanente da UFLA poderão se inscrever e não há limite de idade. As inscrições podem ser feitas de 15 a 24 de outubro, na Secretaria do DEF, das 8 às 10h30 e das 14 às 16h30, de terça a sexta-feira. É preciso levar uma foto 3x4 e atestado médico que autorize a atividade física. Futsal e futebol para crianças Outro projeto do DEF oferece a prática de futsal e futebol para crianças que tenham de 6 a 14 anos. As atividades físicas ocorrem nas dependências do Departamento, de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h30; e na terça e quinta-feira, das 8 às 9h30. A participação é gratuita e, para participar, basta se dirigir ao DEF ou ao Ginásio da UFLA nos horários das atividades. Informações sobre os projetos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - telefone: 3829-1299.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção