Proali seleciona estudantes de Engenharia de Alimentos e da ABI Engenharia

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 17 Outubro 2014 08:18 | Última Atualização: Quarta, 15 Outubro 2014 11:14
proaliO Núcleo de Estudos em Processos da Indústria de Alimentos (Proali) está com inscrições abertas para seleção de novos membros. As vagas podem ser preenchidas por estudantes de Engenharia de Alimentos e da ABI Engenharia. Para que os interessados conheçam melhor o trabalho do Núcleo, serão promovidas quatro edições de uma mesa-redonda no dia 29/10, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Exatas (DEX). Quem deseja participar da seleção pode escolher um dos seguintes horários para comparecer: 10h às 12h, 14h às 16h ou 16h às 18h. Durante os encontros, serão repassadas informações como a história e os objetivos do Proali, as linhas de pesquisa já estudadas e o próximo projeto de estudos. Após as apresentações, os candidatos poderão se inscrever para o processo seletivo, que tem taxa de R$ 5,00 e será realizado em 4/11. Para obter outras informações, é possível enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou acessar a página do Núcleo no Facebook.
Com informações de Thayná de Oliveira Carvalho, bolsista Ascom/DCA.