Empresas juniores, núcleos de estudo e outros grupos podem se inscrever na 2ª Fenep

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 17 Outubro 2014 14:27 | Última Atualização: Quinta, 16 Outubro 2014 08:47
2-fenepNúcleos de estudo, empresas juniores, Programas de Educação Tutorial (PET), Programas de Educação Tutorial Institucional (Peti), executivas de curso e a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (Incubacoop) da UFLA já se articulam para a realização da 2ª Fenep, feira que congrega essas entidades. O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de novembro, na Cantina Central, das 8 às 19 horas; e as inscrições dos grupos já podem ser feitas no site da 2ª Fenep, até 24 de outubro. Cada organização deverá efetuar a inscrição gratuitamente, tendo um membro responsável pelo cadastro dos demais participantes. Será permitida a participação de 10 pessoas no cumprimento dos horários disponíveis para a tenda. O cronograma das atividades será divulgado em breve. A 2ª Fenep terá como objetivo incentivar os calouros e demais estudantes a participarem de atividades extracurriculares nos grupos, empresas e programas. Durante a Feira, serão expostos os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos 115 Núcleos de Estudos, 13 Empresas Juniores, grupos PET, 10 Peti’s, três Executivas e Incubacoop, a fim de estimular a participação. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom