Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professores e técnicos administrativos podem enviar projetos de capacitação para 2015

Publicado: Segunda, 20 Outubro 2014 05:45 | Última Atualização: Sexta, 17 Outubro 2014 06:41

capacitacao-249x149A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) informa que os projetos para o Plano de Capacitação de Servidores de 2015 deverão ser encaminhados à Coordenadoria de Capacitação e Avaliação/DDP/PRGDP, até o dia 10/11/2014. Os projetos poderão ser encaminhados por servidores técnico-administrativos e docentes interessados em atuar como instrutores e/ou coordenadores de ações.

Poderão ser encaminhados os seguintes projetos de ações: curso, minicurso, oficina, treinamento, workshop, palestras ou similares.

Nos projetos, deverão constar: o coordenador responsável; proposta de título da ação; justificativa; objetivo; conteúdo com carga horária e instrutores sugeridos; público-alvo bem definido; pré-requisito; metodologia e número de vagas.

As propostas serão analisadas pela Coordenadoria de Capacitação e Avaliação, tendo como referência as necessidades de capacitação indicadas no Programa de Avaliação de Desempenho.

Os servidores e chefes de setores também poderão apresentar as necessidades de capacitação específicas à Coordenadoria de Capacitação e Avaliação até o dia 10/11/2014.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 3829-5152. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.