Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Epamig seleciona bolsistas em Lavras: são oferecidas quatro vagas

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 21 Outubro 2014 08:17 | Última Atualização: Segunda, 20 Outubro 2014 11:00
inscriçãoAté 1º/11, os interessados em atuar como bolsistas na Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), unidade de Lavras, podem enviar seus currículos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As quatro bolsas para as quais haverá seleção destinam-se a atividades do Consórcio de Pesquisa do Café e têm valores mensais que podem variar de R$ 1.680,00 a R$ 2.500,00. A carga horária a ser cumprida pelos selecionados é de 40 horas semanais. A primeira modalidade de bolsa (DCI5), com três vagas, é para profissionais graduados, com atividade profissional acima de oito anos e/ou com título de doutorado nas áreas de ciências agrárias ou biológicas. Nesse caso, as atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas estão relacionadas às áreas de ecofisiologia vegetal; estatística experimental e modelos mistos aplicados ao melhoramento de plantas perenes; além de sensoriamento remoto aplicado à análise de vegetação. Já para concorrer na segunda modalidade (DCI3), que oferece uma vaga, é necessário ser graduado, tendo experiência profissional de dois a quatro anos. A área de atuação envolve atividades relacionadas à Biologia Molecular. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3829-1190 ou (35) 3821-6244.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.