Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Ciclo de Palestras em Soja e Feijão terá início na quarta-feira (22)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 21 Outubro 2014 08:51 | Última Atualização: Segunda, 20 Outubro 2014 12:18
nesfO Núcleo de Estudos em Soja e Feijão (Nesf) realiza nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23) o II Ciclo de Palestras em Soja e Feijão, no Anfiteatro do Departamento de Agricultura (DAG) da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Serão discutidos temas referentes ao agronegócio brasileiro sob a perspectiva da soja e do feijão, abordando o cenário atual destas culturas. As inscrições custam R$ 15,00 e podem ser feitas na Cantina Central. Haverá emissão de certificado. O público-alvo são os estudantes, produtores e pessoas que tenham interesse em adquirir conhecimentos sobre a cultura da soja e do feijão na região. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Nesf no Facebook (clique aqui). Confira a programação: Quarta-feira (22/10) 18:00 – Abertura e entrega de materiais 19:00 – Palestra: Situação atual e perspectiva da cultura do feijoeiro Palestrante: Magno Antônio Patto Ramalho 20:30 – Coffee break 21:00 – Palestra: O dia no campo – Dificuldades, o caminho e as vitórias Palestrante: Carlos Eduardo Antoniolli Quinta-feira (23/10) 18:00 – Palestra: Programa de melhoramento genético do feijoeiro Palestrante: Vanoli Fronza (Embrapa Soja) 19:30 – Coffee Break 20:00 – Palestra: Programa de melhoramento genético do feijoeiro Palestrante: Ângela de Fátima Barbosa Abreu (Embrapa Arroz e Feijão) 21:15 - Encerramento Texto: Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom; com informações de Mayra Luiza, bolsista Ascom/DAG

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.