Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições abertas para a palestra “Efeito do Ambiente na Nutrição de Monogástricos”

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 23 Outubro 2014 13:02 | Última Atualização: Terça, 21 Outubro 2014 13:35
No dia 23 de outubro, será realizada a palestra “Efeito do Ambiente na Nutrição de Monogástricos”, ministrada pelo professor Rony Antonio Ferreira, do Departamento de Zootecnia (DZO). A palestra terá início às 18 horas e ocorrerá na sala do Proin, no DZO. O professor Rony Antonio Ferreira é especialista na área de Suinocultura e Bioclimatologia Animal. As inscrições têm o valor de R$ 5,00 e podem ser efetuadas na Cantina Central, Cantina da Veterinária ou com membros do Centro Acadêmico de Zootecnia. Podem participar do evento estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais atuantes na área e demais interessados. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do Centro Acadêmico de Zootecnia no Facebook (clique aqui).
Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Luciana da Silva – bolsista Ascom/DZO.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção