Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
NECCIGA promove palestra sobre “Fisiopatologia para Laminite Aguda em Equinos” - inscreva-se
Na segunda-feira (27/10), o Núcleo de Estudos em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (NECCIGA) receberá o professor associado da Universidade Federal de Minas (UFMG), Rafael Resende Faleiros. Ele irá proferir a palestra “Fisiopatologia para Laminite Aguda em Equinos”. O evento terá início às 18h30, no Anfiteatro do Departamento de Zootecnia (DZO).
Os interessados em participar podem se inscrever com os membros do Núcleo. É possível falar com Pedro Nunes pelo telefone (35) 9160-2144 e com Pedro Faria pelo número (35) 9133-6893. O investimento é de R$ 20,00 e as vagas são limitadas. Haverá emissão de certificados para os participantes inscritos.
Veja o cartaz da palestra.
Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.


