Terça do Peti no DCF: no dia 28/10 a palestra será sobre o Melhoramento Genético em Eucalyptus

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 28 Outubro 2014 11:57 | Última Atualização: Segunda, 27 Outubro 2014 12:57
terca-do-peti-28-10Esta Terça do Peti (28/10), no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (DCF), abordará o tema “Melhoramento Genético em Eucalyptus”. A palestra será proferida pelo estudante de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento de Plantas da Universidade Federal de Lavras (UFLA) Bráulio Fabiano Xavier de Moraes. Com início às 18h, a atividade terá duração de cerca de 90 minutos. Os participantes receberão certificado. As inscrições devem ser feitas na hora do evento, sendo necessário que o interessado chegue com antecedência. O evento é promovido pelo Programa de Educação Tutorial Institucional (Peti) da Engenharia Florestal. Para outras informações, acompanhe a página do Peti Engenharia Florestal no Facebook ou ligue (35) 3829-3165.
Com informações de Rute Aparecida da Silva, bolsista Ascom/DCF.