I Ciclo de Palestras em Arroz e Cereais de Inverno será nos dias 3 e 4/11

Publicado: Terça, 04 Novembro 2014 05:22 | Última Atualização: Sexta, 31 Outubro 2014 08:29
arroz-trigoNos dias 3 e 4 de novembro, o Núcleo de Estudos em Arroz e Cereais de Inverno (Neaci) realizará o I Ciclo de Palestras em Arroz e Cereais de Inverno, no Anfiteatro da Agência de Inovação do Café (Inovacafé), na Universidade Federal de Lavras (UFLA). A inscrição tem o valor de R$ 20,00 e deve ser realizada na Cantina Central. O público-alvo são os estudantes, professores, profissionais que atuam na área e demais interessados. Outras informações podem ser obtidas no perfil oficial do Neaci no Facebook (clique aqui). Confira a programação 3/11: 18 h – Abertura e entrega de materiais 19 h – Melhoramento e Potencialidades da Cultura do Trigo em Minas Gerais Palestrante: Professor Moacil Alves de Souza (UFV) 20 h – Coffee Break 21 h – Doenças de Importância na Cultura do Arroz Palestrante: Pesquisadora Vanda Cornelio (Epamig) 4/11: 18 h – A Cultura do Arroz de Terras Altas em Minas Gerais Pesquisador Moizés de Souza Reis (Epamig) 19 h – Coffee Break 20 h – Cenário da Triticultura no Sul de Minas Gerais Cláudio Isamu Okada – Fazenda Liberdade – Madre de Deus/MG 21 h – Encerramento Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom.