Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Vigilância agropecuária internacional será tema de palestra, no dia 5/11

Publicado: Quarta, 05 Novembro 2014 06:16 | Última Atualização: Segunda, 03 Novembro 2014 08:45
vigiagroOs produtos agropecuários que entram e saem do País podem ser capazes de disseminar doenças e pragas. Portanto, há leis e vigilância para a sua exportação e importação. O trabalho feito pela Vigilância Agropecuária Internacional (Vigiagro), órgão responsável pela fiscalização e inspeção em portos, aeroportos e postos de fronteira, será o tema de uma palestra na UFLA, que ocorrerá no dia 5/11, às 18 horas, na sala do Proin (Departamento de Zootecnia – DZO). A palestra será proferida por Aléssio Batista Miliorini, agente de inspeção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Ele é ex-aluno da UFLA, onde cursou Medicina Veterinária e fez mestrado e doutorado, em Ciências Veterinárias. As inscrições para a palestra devem ser feitas no local do evento, a partir das 17h30. O valor é de R$ 5,00. O evento é uma realização do Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária (Neiv).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.