Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição para membros discentes dos Conselhos Superiores está sendo realizada na Cantina Central – hoje (4/11)

Publicado: Quarta, 05 Novembro 2014 08:42 | Última Atualização: Terça, 04 Novembro 2014 05:56
ufla-logo-viagem1-249x164Estudantes dos cursos de graduação estão convocados para a eleição de seus representantes nos Conselhos Superiores: Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores. A eleição está sendo realizada nesta terça-feira (4/11), na Cantina Central da UFLA, das 9 horas às 21 horas. Juntamente com os membros representantes, serão eleitos suplentes. Cada estudante deverá votar em apenas um candidato para cada Conselho. Confira a lista de candidatos: CONSELHO UNIVERSITÁRIO ALISON VIEIRA DE JESUS ISABELLA DOS SANTOS FERNANDES ISABELLA MARQUES GONÇALVES DE SOUZA RAFAEL RODRIGUES PEDEMONTE RODRIGO MATSUMOTO COBRA   CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO FELIPPE RAMOS DO NASCIMENTO IGOR DOUGLAS ROCHA NIEMEYER MARCOS VINÍCIUS COTTA FERREIRA VICTOR MENDES DE OLIVEIRA PINTO   CONSELHO DE CURADORES BÁRBARA COUTINHO MOURÃO CAVALCANTI  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.