Neiv organiza palestra sobre Vigilância Agropecuária Internacional

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 06 Novembro 2014 07:54 | Última Atualização: Terça, 04 Novembro 2014 13:01
palestra-neivO Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária (Neiv) organiza a palestra “Vigilância Agropecuária Internacional”, que será realizada em 5/11, às 18h, no Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (UFLA/ DZO), sala do Proin. Para participar, basta que o interessado compareça ao local no dia do evento, às 17h 30, quando serão feitas as inscrições. O investimento é de R$ 5,00. A abordagem do tema será feita pelo médico veterinário Aléssio Batista Miliorini, que se graduou na UFLA em 2005, onde também cursou mestrado (conclusão em 2006) e doutorado (conclusão em 2012). Aléssio atua principalmente nas áreas de fisiologia e metabolismo animal, tecnologia e inspeção de produtos de origem animal. Atualmente é servidor público do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Unidade Técnica Regional de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Para outras informações, acesse https://www.facebook.com/neivufla.
Com informações de Daniele Souza, bolsista Ascom/DMV.