Getese organiza ciclo de palestras sobre reprodução assistida em bovinos - inscreva-se

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 06 Novembro 2014 14:25 | Última Atualização: Quarta, 05 Novembro 2014 13:21
evento-geteseNos dias 14/11 e 15/11 será realizado na Universidade Federal de Lavras (UFLA) o “I Ciclo de Palestras em Reprodução Assistida em Bovinos: introdução e principais aspectos”. As inscrições estão sendo feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, na Cantina da Veterinária, com valor de R$ 20,00 para os 20 primeiros inscritos e de R$ 25,00 para os demais.  Ao todo, são oferecidas 40 vagas. A organização é do Grupo de Estudo em Tecnologia de Sêmen e Embriões (Getese), que tem o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE-Gestão Na Pegada). As cinco palestras que compõem a programação serão distribuídas na noite do dia 14/11 e na manhã de 15/11. Entre os prelecionistas estão aqueles que fazem parte do quadro da UFLA e os que possuem vínculos externos. O evento ocorrerá na sala do Proin, Departamento de Zootecnia (DZO). Consulte a programação completa.