Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Conselhos Superiores da UFLA terão eleições para professores e técnicos administrativos

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 08:16 | Última Atualização: Quinta, 06 Novembro 2014 05:03
ufla-logo-viagem1-249x164A Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia eleições para o Conselho Universitário (Cuni) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), para membros docentes (professores associados) e técnicos administrativos. PROFESSOR ASSOCIADO Os professores associados são convocados a participar da eleição para representantes no Conselho Universitário. A eleição será realizada no dia 12 de novembro de 2014 (quarta-feira), na sala dos Conselhos da Reitoria, das 8 às 17 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos. Os candidatos deverão inscrever-se até às 17 horas do dia 10 de novembro de 2014 (segunda-feira), na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria). Serão eleitos um membro titular e quatro membros suplentes para a classe de professores associados, para mandato até 8/4/2016. Consulte o Edital TÉCNICO ADMINISTRATIVO Os servidores técnico-administrativos deverão participar da eleição para representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe). A eleição será realizada no dia 12 de novembro de 2014 (quarta-feira), na sala dos Conselhos da Reitoria, das 8 às 17 horas, não sendo admitidos votos por procuração ou cumulativos. Os candidatos deverão inscrever-se até às 17 horas do dia 10 de novembro de 2014 (segunda-feira), na Secretaria dos Conselhos (Gabinete da Reitoria). Serão eleitos um membro titular e dois membros suplentes. Consulte o Edital      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.