Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Fapemig lança edital em acordo com universidade do Reino Unido

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 13:02 | Última Atualização: Quinta, 06 Novembro 2014 08:56
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) investe, novamente, recursos em cooperações com o Reino Unido. Dessa vez, a Fundação e a University of Southampton (UoS), do Reino Unido, convidam as Entidades de Ciência, Tecnologia e Inovação – ECTIs - sediadas em Minas Gerais para apresentarem propostas que se enquadrem em todas as áreas do conhecimento. O objetivo do edital 17/2014 é financiar projetos científicos e tecnológicos binacionais para o intercâmbio entre as instituições, visando estimular a participação de equipes de ambos os países. As propostas devem ser elaboradas com pesquisadores vinculados à UoS, conter dois coordenadores, um britânico e um brasileiro com título de doutor, e ser submetida em inglês. Os recursos alocados para financiamento do edital serão da ordem de £40.000,00 (quarenta mil libras esterlinas), definidos na Programação Orçamentária e Financeira da Fapemig e da Universidade de Southampton, e o valor dos recursos solicitados em cada projeto deverá ser no máximo de £10.000,00 (dez mil libras esterlinas). Os interessados deverão enviar suas propostas, em versão eletrônica, para a Fapemig até as 17 horas do dia 9 de janeiro de 2015. Dúvidas podem ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Para acessar o edital clique aqui. Fonte: Assessoria de Comunicação Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.