Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Projeto de Mestrado vai avaliar coleta seletiva no câmpus da Universidade

Publicado: Segunda, 10 Novembro 2014 13:53 | Última Atualização: Quinta, 06 Novembro 2014 11:53
SONY DSCDe 10 de novembro até o dia 12 de dezembro, durante os intervalos de aulas, os estudantes de graduação da UFLA serão convidados a responder a um questionário de avaliação da coleta seletiva na Universidade. O projeto da mestranda Fabiana Cristina de Carvalho, do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias e Inovações Ambientais, está sob a orientação do professor André Geraldo Ribeiro, do Departamento de Engenharia, responsável pelo setor de Resíduos Sólidos e Reciclagem da Diretoria de Meio Ambiente da UFLA. O questionário que será aplicado tem 27 questões e possui aprovação do Comitê de Ética (Coep). O objetivo é a obtenção de dados para projetos de educação ambiental na Universidade, além de diagnosticar a situação da coleta seletiva existente no câmpus.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.