Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Em ano sabático, professor apresenta a UFLA na Universidade da Flórida

Publicado: Quarta, 12 Novembro 2014 12:27 | Última Atualização: Terça, 11 Novembro 2014 07:44
[caption id="attachment_72295" align="alignleft" width="249"]Professor Thiago Bernardes em apresentação na Flórida Professor Thiago Bernardes em apresentação na Flórida[/caption] O professor Thiago Bernardes, do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras (DZO/UFLA) está nos Estados Unidos em licença sabática (junho de 2014 a março de 2015), com bolsa do CNPq. Na oportunidade, acompanha o processo de internacionalização da UFLA, apresentando a Universidade para acadêmicos americanos e desenhando futuras parcerias. No início de novembro, o professor fez uma apresentação na Universidade da Flórida, destacando a importância da UFLA no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. Ele apresentou os números da Universidade, descreveu as ações do Departamento de Zootecnia e dos cursos de graduação e pós-graduação. O professor também enfatizou as atividades do Núcleo de Estudos em Forragicultura (Nefor) e o seu papel como gerador de conhecimentos para os estudantes.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção