Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

I Dia de Palestras em Nutrição de Cães e Gatos será em 12/11 – inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 13 Novembro 2014 07:43 | Última Atualização: Terça, 11 Novembro 2014 13:07
caes-e-gatosSerá realizado no dia 12 de novembro o I Dia de Palestra em Nutrição de Cães e Gatos, no anfiteatro do Departamento de Medicina Veterinária (DMV), às 18h. O evento está sendo organizado pelo Núcleo de Estudos em Nutrição de Animais de Companhia (Nenac). A primeira palestra será ministrada pelo médico veterinário Guilherme Minono, consultor técnico da Total Alimentos, que abordará o tema “Suporte alimentar para cães e gatos com urolitíases”. Haverá um intervalo para o coffee break e, em seguida, será iniciada a palestra da doutoranda em Nutrição de Cães e Gatos pela UFLA, Karen Guttenbunst Lisenko, cujo tema será “Orientações para o proprietário identificar uma boa ração”. As inscrições têm valor de R$ 5,00 e devem ser feitas na secretaria do Departamento de Zootecnia (DZO). Haverá emissão de certificado. Outras informações podem ser obtidas no perfil oficial do Nenac no Facebook (clique aqui).
Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.