“Patologias do sistema digestório de ruminantes” é tema de palestra hoje (13/11) na UFLA

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 14 Novembro 2014 10:00 | Última Atualização: Quinta, 13 Novembro 2014 11:40
palestra-necciga-13.11Nesta quinta-feira (13/11), às 18h30, o Núcleo de Estudos em Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (Necciga) promove a palestra “Patologias do sistema digestório de ruminantes”. Os interessados em participar podem se inscrever no local do evento (Anfiteatro do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Lavras – DZO/UFLA), pouco antes do início das atividades. A palestra será ministrada pelo professor do Departamento de Medicina Verterinária (DMV) Flademir Wouters. O investimento é de R$ 5,00. Para informações adicionais, é possível acessar a página do Necciga no Facebook.
Com informações de Daniele Souza, bolsista Ascom/DMV.