Empresa incubada na Inbatec seleciona profissionais – veja as vagas

Publicado: Terça, 18 Novembro 2014 06:59 | Última Atualização: Segunda, 17 Novembro 2014 06:45
A Tbit Tecnologia e Sistemas S/A, empresa incubada na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec), está com processo seletivo aberto para as seguintes vagas: vendedor técnicobusiness developer manager e coordenador administrativo-financeiro. A empresa atua com desenvolvimento de soluções em software e hardware para o agronegócio e busca, através de seus produtos, revolucionar a maneira de se avaliar a qualidade e os parâmetros de sementes, grãos e plântulas, por meio de um inovador sistema de análise por imagens. Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., especificando no assunto a vaga pretendida. Também devem informar, na mensagem, a pretensão salarial. Para outras informações, acesse www.tbit.com.br Inbatec A Inbatec é o órgão responsável pelo processo de incubação de empresas de base tecnológica e pelo desenvolvimento da cultura empreendedora no âmbito da UFLA. Durante o processo de incubação, as empresas selecionadas são abrigadas e recebem apoio e orientação para se desenvolver. Os empreendimentos de base tecnológica são aqueles cujos produtos, processos ou serviços são gerados a partir de resultados de pesquisas aplicadas, nas quais a tecnologia representa um alto valor agregado. Vinculada ao Núcleo de Inovação Tecnológica da UFLA (Nintec), a Inbatec apoia empreendimentos relacionados à comunidade universitária: de alunos de graduação e de pós-graduação da UFLA; pesquisadores, docentes e técnicos administrativos; servidores públicos ativos e iniciativos; e empreendedores da iniciativa privada, desde que estejam associados com algum membro da comunidade universitária.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Inbatec/Nintec