Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Centro de Inteligência em Mercados seleciona novos integrantes – inscrições até 21/11

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 18 Novembro 2014 13:23 | Última Atualização: Segunda, 17 Novembro 2014 13:46
CIMEstudantes dos cursos de Administração, Administração Pública, Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Direito e Zootecnia podem se inscrever no professo seletivo 2015/1 do Centro de Inteligência em Mercados (CIM). Até 21/11, os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entre os pré-requisitos para concorrer às vagas estão a disponibilidade de 10 horas semanais para dedicação às atividades do CIM e a disposição em permanecer pelo menos um ano como integrante do Centro. A realização de pesquisas e a prestação de serviços para o agronegócio constituem eixos de atuação do CIM. Veja o cartaz.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.