Inbatec realiza campanha de doação de brinquedos para o Natal

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 18 Novembro 2014 15:47 | Última Atualização: Terça, 18 Novembro 2014 07:59
natal-solidárioComprovando seu compromisso com o desenvolvimento local e regional, a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da UFLA (Inbatec) está realizando a campanha de Natal “Doe um brinquedo, receba um sorriso”. O objetivo é doar brinquedos para crianças carentes neste Natal, auxiliando uma instituição filantrópica de Lavras. De acordo com a gerente da Incubadora, Raphaela Ribeiro, a ideia da campanha surgiu após a entrega dos donativos arrecadados no Seminário de Empreendedorismo e Inovação, promovido no dia 27 de outubro pela Inbatec e pelo Sebrae: “Nessa ocasião, tivemos a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pelas instituições filantrópicas do município e a necessidade de apoio que elas têm. Com a chegada das festividades natalinas, a ideia de poder contribuir novamente com estas instituições nos motivou a organizar esta campanha que, por sinal, está nos deixando muito felizes, pois a adesão dos empreendedores está superando nossas expectativas”. A campanha teve início no dia 10 de novembro e já arrecadou entre os empreendedores incubados e gestores do Núcleo de Inovação Tecnológica (Nintec), Inbatec e Parque Científico e Tecnológico de Lavras (Lavrastec) cerca de 60 brinquedos até o momento. Com o slogan “Um pequeno gesto para você, um grande Natal para uma criança”, a Incubadora pede o apoio da comunidade acadêmica na doação de brinquedos novos os usados (em bom estado de conservação). As doações podem ser feitas na sede da Incubadora, localizada no antigo prédio do Restaurante Universitário (primeira rotatória após a Portaria Principal), até o dia 10 de dezembro. Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone 3829-1079.
Texto: Assessoria de Comunicação Inbatec/ Nintec