Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Valorização profissional do Médico Veterinário será discutida amanhã (19/11) na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 21 Novembro 2014 07:34 | Última Atualização: Terça, 18 Novembro 2014 08:57
palestra-neivO presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais, Nivaldo da Silva, estará presente na UFLA, amanhã (19/11). Ele ministrará a palestra “Valorização profissional do Médico Veterinário”, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH). Os interessados em participar do evento devem comparecer amanhã no DCH, a partir das 17h30, para efetuar a inscrição, cujo valor é de R$ 5,00. O Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária (NEIV) organiza este evento. Mais informações podem ser obtidas na página oficial do NEIV no Facebook (clique aqui).
Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Daniele Souza, bolsista Ascom/DMV.
 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.