Running in the Night será no sábado (22/11) – última oportunidade para inscrições

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 19 Novembro 2014 12:48 | Última Atualização: Terça, 18 Novembro 2014 12:53
running in the nightA última etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua será realizada neste sábado (22/11), com a prova Running in the Night. As inscrições pela Internet se encerraram em 16/11. Para quem não garantiu sua vaga, há a opção de realizar a inscrição balcão, que estará disponível na quinta-feira (20/11) e na sexta-feira (21/11), das 9h às 17h, na loja Jinastic Moda Fitness, localizada na Praça Leonardo Venerando Pereira, 386, loja 3. Já no sábado (22/11), será possível inscrever-se na Rua Misseno de Pádua nº 393A, das 9h às 13h. Estudantes e servidores da UFLA (técnicos administrativos e professores) e participantes maiores de 60 anos têm inscrição promocional no valor R$35,00. Portadores de necessidades especiais devem entrar em contato com a organização do evento para solicitar a gratuidade da inscrição. Os atletas que não se encaixam nessas categorias pagam R$ 65,00 pela inscrição balcão. Os locais e horários citados anteriormente são os mesmos em que estará sendo feita a entrega de kits aos inscritos. Ao contrário das demais etapas do circuito, esta prova é realizada à noite e tem a proposta de constituir um ambiente festivo, que seja alternativo às tradicionais baladas. A Associação dos Esportistas de Lavras e Região (Asdela), que organiza o evento, inova este ano ao incluir músicas na programação, com apresentação da banda Naippes. Haverá também transmissão ao vivo pela rádio de frequência 107,9. A corrida tem trajetos de 5km e 10km, além de caminhada de 5km. A concentração terá início às 18h e a largada está prevista para 20h30, no campus da UFLA, atrás do Restaurante Universitário (RU). Todos os corredores inscritos receberão medalha de participação. Para os cinco primeiros colocados de cada categoria, haverá premiação com troféus. Para informações mais detalhadas, consulte http://ufla.br/circuitocorridaufla/ ou a página da Asdela no Facebook.