Peti Pública promove concurso para seleção de seu novo logotipo

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 19 Novembro 2014 14:07 | Última Atualização: Terça, 18 Novembro 2014 13:26
Peti-publicaO Programa de Educação Tutorial Institucional de Administração Pública (Peti Pública) definirá seu novo logotipo com a participação da comunidade. Foi publicado nessa segunda-feira (17/11) o Edital que regulamenta o concurso para escolha de propostas. Qualquer cidadão pode inscrever ideias de sua autoria.  O projeto de criação deve ser compatível com a história e as origens do Programa. O interessado deve encaminhar a proposta para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , entregando também cópia impressa no sala do Peti Pública. As especificações e os critérios para o desenvolvimento do projeto estão detalhados no Edital. Uma comissão julgadora avaliará os trabalhos e o resultado será divulgado em 15/12 pelo endereço www.facebook.com/PetiPublica. O autor do logotipo vencedor será premiado com brinde e receberá certificado. Os direitos autorais referentes ao trabalho são cedidos ao Peti Pública, que poderá utilizá-lo em eventos e materiais de divulgação impressos e eletrônicos. O autor contemplado, mediante o que define o Edital, concorda previamente que seu nome seja divulgado pelo Programa. Para outras informações está disponível o telefone  (35) 3829-3154. Confira o Edital.