Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ginástica Aeróbica da UFLA recebeu homenagem como destaque lavrense de 2014

Publicado: Quinta, 20 Novembro 2014 09:13 | Última Atualização: Quarta, 19 Novembro 2014 06:53
homenagem-ginastica-aerobica-1-2014A equipe de Ginástica Aeróbica da UFLA foi premiada como um dos destaques do ano de 2014 em Lavras, por uma pesquisa de opinião realizada pela empresa Sales Botega. Essa pesquisa reconhece, anualmente, empresas, instituições, personalidades e grupos que se destacam durante o ano.  A equipe de Ginástica Aeróbica foi homenageada devido à sua atuação como projeto social e também por ter membros na Seleção Brasileira da modalidade. homenagem-ginastica-aerobica-2014Na solenidade, ocorrida na noite de 8/11, no Clube de Lavras, a equipe de ginástica aeróbica da UFLA foi representada pelo professor Luiz Henrique Maciel e pelos ginastas/estudantes, Edson Nunes, Christian Andrade, José Henrique Oliveira, Maelton Siqueira e Marcelo Martins. Eles fizeram uma apresentação, em uma oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido para a sociedade lavrense. Para o professor Luiz Henrique, técnico da equipe, o reconhecimento da sociedade é de grande importância, inclusive pela visibilidade: “Buscamos, em primeiro lugar, atender a diversas pessoas por meio deste projeto, oportunizando aos interessados a prática das Ginásticas, desde a iniciação até o alto rendimento na equipe de Ginástica Aeróbica", enfatizou.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.