Assembleia para a formação da Comissão de Formatura 2017/1 será no dia 25/11

Publicado: Sexta, 21 Novembro 2014 08:08 | Última Atualização: Quarta, 19 Novembro 2014 13:15
FormaturaOs estudantes que almejam participar da cerimônia de formatura dos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) em 2017 já começam a se mobilizar para a organização das festividades. Na próxima semana, terça-feira (25/11), será realizada uma assembleia para a Formação da Comissão de Formatura 2017/1. A reunião será às 18 horas, no Pavilhão 8, sala 4. A formatura é um momento especial na vida de todo estudante, pois marca a conclusão de uma importante etapa da vida e a abertura de novas possibilidades profissionais. Participe!