Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Assembleia para a formação da Comissão de Formatura 2017/1 será no dia 25/11

Publicado: Sexta, 21 Novembro 2014 08:08 | Última Atualização: Quarta, 19 Novembro 2014 13:15
FormaturaOs estudantes que almejam participar da cerimônia de formatura dos cursos de graduação da Universidade Federal de Lavras (UFLA) em 2017 já começam a se mobilizar para a organização das festividades. Na próxima semana, terça-feira (25/11), será realizada uma assembleia para a Formação da Comissão de Formatura 2017/1. A reunião será às 18 horas, no Pavilhão 8, sala 4. A formatura é um momento especial na vida de todo estudante, pois marca a conclusão de uma importante etapa da vida e a abertura de novas possibilidades profissionais. Participe!

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção