Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Evento do DCE – Trem das Onze - celebra Mês da Consciência Negra

Publicado: Segunda, 24 Novembro 2014 13:01 | Última Atualização: Quinta, 20 Novembro 2014 07:01
negritudeO Mês da Consciência Negra será o tema da próxima edição do evento Trem das Onze – “Negritude”, evento organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), gestão “Na pegada”, em parceria com o Centro Acadêmico de Letras - Suassuna. O evento será nesta sexta-feira (21/11), às 23 horas, no Centro de Convivências (sala de jogos) do DCE. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica. A proposta é apresentar elementos da cultura negra brasileira, com todo o seu histórico de resistência, e toda a sua luta para ocupar seu espaço na universidade, dessa vez de uma forma diferente. Serão diversas atrações culturais, além do tradicional palco livre. Confira: Trupe Teatral EncenAção – "Blues para Emmet Louis" Cabelinho da Lua - Tribal Tech (Didgeridoo performance) Banda Na Quebrada – MPB (Música Preta Brasileira) Maracatu Baque do Morro – Loa Aos Pretos

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção