Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

6° Espetáculo Expressão, Música e Dança terá início nesta segunda-feira, às 19h

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 25 Novembro 2014 12:39 | Última Atualização: Segunda, 24 Novembro 2014 06:00
expressao-musica-dancaComeça no dia 24/11 o 6° Espetáculo de Expressão, Música e Dança. O evento ocorrerá no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA), às 19h, e faz parte da disciplina “Atividades Rítmicas e Expressivas”, de responsabilidade da professora Priscila Carneiro Valim-Rogatto, do Departamento de Educação Física (DEF). Além dos estudantes matriculados na disciplina, que têm participação obrigatória, apresentam-se também grupos da sociedade lavrense e de municípios próximos. Os estilos são variados, com exibições de, no máximo, 4 minutos e 30 segundos. Neste ano, o espetáculo será dividido em dois dias (24/11 e 25/11), com 15 apresentações em cada um deles. [caption id="attachment_72421" align="alignright" width="249"]Foto de Ana Eliza Alvim - última edição do evento Foto da última edição do evento.[/caption] Segundo a professora Priscila Carneiro Valim-Rogatto, a expectativa é que o evento tenha uma divulgação maior, leve entretenimento aos lavrenses e seja palco para a aplicação de conhecimentos da área de Ciências da Motricidade Humana. “Essa é nossa expetativa para esse e para os próximos eventos”, conclui. A entrada é franca e aberta a todo o público. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-3128 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.