Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Running in the Night encerrou Circuito UFLA de Corridas de Rua no sábado (22/11) – veja fotos

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 04 Dezembro 2014 14:19 | Última Atualização: Segunda, 24 Novembro 2014 15:53
image035Mais de 300 corredores participaram da quarta e última etapa do Circuito UFLA de Corridas de Rua, realizada no sábado (22/11), no câmpus da Universidade. A prova Running in the Night foi marcada por um ambiente diferenciado, não só por ocorrer no período noturno, mas por ter a chuva como parte do cenário. Para o atleta Edinilson de Jesus, que chegou em segundo lugar no trajeto de 5 Km, a chuva foi bem-vinda. “Não atrapalhou nada. Eu estava esperando e pedindo para que chovesse mesmo”, disse. Ele é de Perdões e, só em 2014, conquistou três pódios na UFLA.  O primeiro e terceiro lugares da categoria 5k masculino foram de Rafael Correa (do Cria Lavras) e Sidney Alves, respectivamente. Entre as mulheres, as três primeiras colocadas foram Moema Augusta, Letícia do Carmo e Priscila Joqueb. Já nos 10Km feninino, chegaram na frente Myrna Silva Silvério, Allyne Souza e Ana Paula Duarte.  No ranking masculino os  melhores resultados foram de Alberto Júnior, Alan Luiz Ferreira e Marcílio Cícero. A premiação terminou às 23h. A programação desenvolvida à noite tem a proposta de constituir um ambiente festivo, que seja alternativo às tradicionais baladas. A Associação dos Esportistas de Lavras e Região (Asdela), que organiza o evento, inovou este ano ao incluir músicas na programação, com apresentação da banda Naippes ao vivo.  O som foi transmitido pela rádio na frequência 107,9. Resultado geral Resultado categoria Estudante Resultado categoria Servidor
Veja nas galerias as fotos de Ana Eliza Alvim, Cibele Aguiar e Mateus Lima.
Largada e premiações: Trajeto e premiações:    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.