Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Técnicas e normas para a redação de dissertações e teses é tema de oficina da DADP nesta quinta-feira (27/11)

Publicado: Quinta, 27 Novembro 2014 16:00 | Última Atualização: Terça, 25 Novembro 2014 16:11
oficina-dadpA Coordenadoria Pedagógica da Diretoria de Apoio e Desenvolvimento Pedagógico (DADP) convida a comunidade acadêmica da UFLA (docentes e discentes de pós-graduação) para a oficina “Técnicas e normas para a redação de dissertações e teses”, que será realizada na próxima quinta-feira (27/11). A apresentação será realizada pelo professor Jerry Carvalho, do Departamento de Medicina Veterinária (DMV). As inscrições devem ser feitas exclusivamente na Secretaria de Apoio da Coordenadoria Pedagógica da DADP (PV6-16). As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, pelo ramal 3137 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Informar nome completo, e-mail, telefone e local de trabalho). Outros meios de inscrição dificultam o controle do número de vagas. Oficina: Técnicas e normas para a redação de dissertações e teses Data: 27/11/2014 (quinta-feira) Horário: 14h30 às 17h30 Local: Sala de Cursos da DADP (PV6-14) PrelecionistaJerry Carvalho (DMV) Público-alvo: Docentes e estudantes de pós-graduação Número de vagas: 35

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.