Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Neiv promove palestra sobre segurança alimentar e produtos de origem animal

Publicado: Terça, 02 Dezembro 2014 08:40 | Última Atualização: Sexta, 28 Novembro 2014 12:36
palestra-neivA segurança alimentar e o controle de qualidade de produtos de animal serão temas de palestra no dia 3/12, às 18 horas, no Anfiteatro do Departamento de Ciências Humanas (DCH). O convidado para ministrar esta palestra é o professor Roberto Maciel de Oliveira (DZO). As inscrições deverão ser feitas, presencialmente, a partir das 17h30, no dia e local do evento. O valor da inscrição é de R$5,00. A palestra é promovida pelo Núcleo de Estudos em Inspeção Veterinária (Neiv).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.