Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Editora UFLA lançará nove livros em solenidade no dia 2 de dezembro

Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 05:40 | Última Atualização: Terça, 02 Dezembro 2014 06:43
editora-uflaMais nove livros irão compor a linha de títulos lançados pela Editora UFLA. O lançamento dessas obras ocorre no dia 2/12, às 15 horas, no Salão de Convenções da Universidade, com a presença de autoridades da UFLA, representantes da Editora e autores, que apresentarão o conteúdo de suas respectivas obras. Os novos livros, lançamentos de 2014, somam-se aos 87 títulos já lançados pela Editora UFLA. Ela é a responsável pela editoração de publicações científicas, técnicas e didáticas da Universidade. Confira a lista dos livros que serão lançados:   livros-ufla1Produção de Flores de Corte - Vol. 2 Autoras: Patrícia Duarte de Oliveira Paiva e Elka Fabiana Aparecida Almeida Elementos Orgânicos Fundamentais de Máquinas e Implementos Agrícolas - 2ª Edição Autor: Gilmar Tavares  Introdução à Estatística - 2ª Edição Autores: Marcelo Silva de Oliveira, Eduardo Bearzoti, Francisco Luiz Vilas Boas, Denismar Alves Nogueira, Luci Aparecida Nicolau e Hiel Shaddai Silva de Oliveira  Pedologia Base para a Distinção de Ambientes - 6ª Edição Autores: Nilton Curi, Sérvulo Batista de Rezende, João Carlos Ker, Mauro Resende e Gilberto Fernandes Corrêa livros-ufla2Fundamentos da Avaliação de Impactos Ambientais: com estudo de caso Autores: José Aldo Alves Pereira, Luis Antônio Coimbra Borges, Ana Carolina Maioli Barbosa e Rosângela Alves Tristão Borém. Instalações de Bombeamento para Irrigação: Hidráulica e Consumo de Energia – 2ª Edição Autores: Jacinto de Assunção Carvalho e Luiz Fernando Coutinho de Oliveira. Fisiologia e Produção Vegetal - 2ª Edição Autores: Renato Paiva e Lenaldo Muniz de Oliveira  livros-ufla3Direito Ambiental Aspectos Introdutórios Organizador: Pedro Ivo Ribeiro Diniz Cultivo de Fruteiras de Clima Temperado em Regiões Subtropicais e Tropicais Autor: Rafael Pio  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.