Estão abertas inscrições para o III Minicurso de Degustação de Vinhos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 03 Dezembro 2014 12:00 | Última Atualização: Terça, 02 Dezembro 2014 14:04
degustação-vinhos-minicursoSerá realizado no dia 11/12 o III Minicurso de Degustação de Vinhos, organizado pelo Núcleo de Estudos em Fruticultura (Nefrut). A atividade terá início às 18h30, na Agência de Inovação do Café (InovaCafé), localizada na Universidade Federal de Lavras (UFLA). O evento terá como tema a degustação de vinhos brancos, espumantes e rosês, e sua harmonização com queijos finos. As inscrições têm valor de R$ 35,00 e devem ser feitas na Cantina Central da UFLA, sendo que as vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Facebook (clique aqui) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Leonardo Assad, jornalista – bolsista Ascom. Com informações de Mayra Luiza, bolsista Ascom/DAG.