Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Palestrante internacional abordará os efeitos da mudança climática em Honduras

Publicado: Quarta, 10 Dezembro 2014 07:31 | Última Atualização: Sexta, 05 Dezembro 2014 15:01
[caption id="attachment_73493" align="alignleft" width="222"]Imagem de satélite do Furacão Mitch Imagem de satélite do Furacão Mitch[/caption] A UFLA receberá, nos dias 8 e 9 de dezembro, o professor e consultor José Manuel Rosales Elvir, da Universidad Nacional Autónoma de Honduras. Nestes dias, ele apresentará uma palestra sobre as mudanças climáticas e suas consequências em Honduras, país da América Central. No dia 8, a palestra será ministrada no Salão de Convenções, às 19 horas; no dia 9, será no Anfiteatro Magno Antônio Patto Ramalho (Dep. de Biologia), às 14h30. A palestra apresentará uma visão geral sobre os efeitos das mudanças climáticas em Honduras, com foco na perspectiva ambiental. O prelecionista enfocará as vulnerabilidades mais significativas e riscos do país, além de um histórico dos desastres mais recentes, como o furacão Mitch (1998). Nesse sentido, o professor José Manuel abordará as atuais consequências das alterações climáticas e irá sugerir soluções sustentáveis. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG), até a data do evento. Haverá emissão de certificado pela Proec. A promoção é do Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (Neapegs).  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.