UFLA lamenta o falecimento de estudante de Educação Física

Publicado: Terça, 09 Dezembro 2014 14:08 | Última Atualização: Domingo, 07 Dezembro 2014 12:07
lutoA Universidade Federal de Lavras (UFLA) comunica e lamenta falecimento do estudante Hernani Costa Neto, do curso de Educação Física (DEF/UFLA), vítima de um acidente na noite deste sábado (6/12), na MGT 345, próximo ao Parque Quedas do Rio Bonito, em Lavras. Hernani Neto, 41 anos, colidiu com uma automóvel quando trafegava com sua bicicleta na rodovia. Ele estava acompanhado de um grupo de ciclistas no momento do acidente. O estudante praticava montain bike.  Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no local do acidente. O estudante, natural de Lavras, era atleta da Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (Leufla) e também presidia o Núcleo de Estudos em Imonobiologia (Neimbio). Atuante na Universidade, Hernani deixa enlutados muitos amigos. O corpo do estudante está sendo velado na 2ª Igreja Presbiteriana de Lavras e o sepultamento será neste domingo (7/12), às 15 horas, no Cemitério São Miguel.