Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Idioma sem Fronteiras: divulgada lista de selecionados para curso on-line de Francês

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Terça, 23 Dezembro 2014 12:31 | Última Atualização: Quarta, 17 Dezembro 2014 13:19
ciência sem fronteirasOs estudantes que se candidataram a uma vaga no curso on-line de Francês, oferecido pelo Programa Idioma sem Fornteiras (IsF), já podem consultar a relação de selecionados. O resultado foi disponibilizado nessa terça-feira (16/12) neste link. Apenas o candidato consegue visualizar o resultado, mediante login no sistema. Os selecionados receberão também e-mail com confirmação do resultado.  Pelo Edital 033/2014, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) é contemplada com 15 vagas. Em todo o país, foram 30 mil inscritos e 1.500 selecionados para início dos estudos em 2015. Sobre o Programa Idioma sem Fronteiras Em novembro deste ano, o Ministério da Educação (MEC) ampliou as ações que vinham sendo desenvolvidas com a Língua Inglesa e expandiu o programa, transformando-o em “Idiomas sem Fronteiras”, de maneira a incluir a formação e a capacitação de estudantes e servidores de instituições federais de educação superior em outras sete línguas. O primeiro edital dessa nova proposta contemplou o Francês, com vagas direcionadas a estudantes de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa nas universidades federais. (Relembre essas informações: clique aqui).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.